Empresa de bonecas sexuais quer vender 'pés' de nadadora expulsa de Paris
Luana Alonso, nadadora paraguaia que foi expulsa da Vila Olímpica por "comportamento inadequado" nas Olimpíadas de Paris, se tornou criadora de conteúdo no OnlyFans e agora recebeu uma nova proposta comercial. Uma popular empresa fabricante de bonecas sexuais quer fazer e vender réplicas dos pés da nadadora de 20 anos.
O que aconteceu
A RealDoll fez uma proposta para Luana vender réplicas de seus pés. De acordo com o TMZ Sports, a empresa enviou uma carta à jovem citando motivos para fazer a parceria e quanto a paraguaia, aposentada da natação, poderia faturar com a iniciativa.
"Nos orgulhamos de oferecer aos nossos clientes criações únicas, personalizadas e realistas, que ajudam a se conectar com seus fãs", diz a carta obtida pelo TMZ. "Com seu sucesso crescente, acreditamos que há uma oportunidade empolgante de colaboração", continua o texto.
A empresa cita ainda que pretende moldar os pés da nadadora em um material realista. Cada pé seria vendido aos fãs por US$ 2.000, ou o par por US$ 3.500. A paraguaia ficaria com 20% das vendas.
"Você não conseguiu uma medalha olímpica, mas acreditamos que seu pé merece um pódio" RealDoll, em proposta enviada a Luana Alonso
Polêmica nos Jogos
Nas Olimpíadas de Paris, Luana Alonso passeou pela capital francesa e foi à Disney da cidade, sem a autorização da delegação. O Comitê Olímpico do Praraguai decidiu então expulsar a nadadora, afirmando que seu "comportamento inadequado" afetava o ambiente da delegação paraguaia.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.