Após jogar com o pai LeBron na NBA, Bronny James atuar na G-League

Filho de LeBron, Bronny James vai atuar pelo South Bay Lakers na G-League — liga de desenvolvimento da NBA — para conseguir mais minutos em quadra. Na última quarta-feira (23), a dupla de pai e filho fez história ao jogarem juntos em uma partida oficial da maior competição de basquete do mundo.

O que aconteceu

Bronny James deverá alterar entre os Los Angeles Lakers, na NBA, e o South Bay Lakers, na G-League, para ter mais tempo em quadra e evoluir no basquete. Desta forma, ele ainda terá oportunidades de jogar ao lado do pai, LeBron James.

Na vitória de abertura da temporada contra o Minnesota Timberwolves, Bronny e LeBron fizeram história como a primeira dupla pai-filho a jogar juntos em uma partida da NBA.

Nossos planos são sempre flexíveis e baseados em tempo real. A opção de Bronny estar entre o Lakers e South Bay sempre existiu desde o primeiro dia . Rob [Pelinka, o gerente geral] e eu conversamos sobre isso. LeBron falou sobre isso também
confirmou o técnico JJ Redick.

Estou ansioso para vê-lo continuar a crescer como jogador, seja aqui conosco ou com o time da G-League, e continuar cada vez melhor. Somos um reflexo da Baía Sul e a Baía Sul é um reflexo de nós
LeBron James

Próximos passos

Os Lakers embarcarão em uma sequência de cinco partidas fora de casa, a partir de 28 de outubro, contra o Phoenix Suns, e encerrando em 6 de novembro, em Memphis, com paradas em Cleveland, Toronto e Detroit.

Bronny James voltará a Cleveland, onde nasceu, para jogar contra os Cavaliers, proporcionando um retorno às raízes para LeBron.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.