Anderson chama Jon Jones de 'irmãozinho' e aposta em vitória sobre Miocic
Ananda Portela
Do UOL, em Arlington (EUA)
16/11/2024 05h30
Jon Jones defende o cinturão dos pesados contra Stipe Miocic no UFC 309, neste sábado (16), às 21h (horário de Brasília). Eles se enfrentam no Madison Square Garden, em Nova York. Para Anderson Silva, não tem para ninguém, a luta é de Jon Jones.
Ele é meu irmãozinho mais novo, então eu vou estar sempre torcendo para o Jon Jones.
O clima entre Jones e Miocic não é dos melhores. Na quinta, durante a pesagem para o UFC 309, Miocic esticou a mão para Jones, que deixou o croata-americano sem resposta. Já na pesagem de sexta (15), houve um cumprimento.
Relacionadas
Segundo Jones, Miocic disse que "pelo menos meus filhos nunca vão olhar para mim e me achar um babaca". O americano entendeu que a indireta era pra ele; Miocic nega e diz que nem se lembra de ter dito essa frase.
Anderson Silva em evento histórico
A reportagem do UOL encontrou Anderson Silva em Arlington, no Texas. Ele está na cidade para acompanhar a luta histórica de boxe entre Jake Paul e Mike Tyson.
Na quinta (14), no evento oficial de pesagem dos atletas, Anderson Silva foi chamado ao palco para participar da encarada entre Whindersson Nunes e Neeraj Goyat. O comediante brasileiro enfrentou o boxeador indiano, considerado o melhor de seu país, em uma das lutas do card principal do evento de Jake Paul e Mike Tyson.
Foi muito legal poder estar ali naquele momento com o Whindersson, né? Poder prestigiar e dar apoio.