Elevador até pro carrão: como é prédio de luxo onde Neymar terá cobertura
O jogador Neymar comprou um apartamento de luxo em Dubai, cidade nos Emirados Árabes Unidos, por 200 milhões de dirhams, aproximadamente R$ 313 milhões. O residencial onde fica o imóvel tem previsão de lançamento para 2027.
Como é o prédio de luxo?
O residencial é fruto de uma parceria entre empresas automotiva e imobiliária. A fabricante de automóveis de luxo Bugatti se uniu à companhia de desenvolvimento imobiliário Binghatti para criar o edifício icônico, o Bugatti Residences by Binghatti. Segundo a construtora, "a fachada é caracterizada por linhas fluidas e curvas sutis que lembram a Riviera Francesa".
São 182 unidades em um edifício de duas torres. O projeto conta com 171 unidades Riviera Mansion, de dois a quatro quartos, e 11 unidades Sky Mansion Penthouse, que são as luxuosas coberturas, com cinco a oito quartos.
Cada unidade tem layouts único e personalizado. Isso garante que nenhum apartamento seja igual ao outro, mas todos mantêm a proposta de espaços amplos e bem iluminados, com janelas do chão ao teto.
Neymar comprou uma das coberturas. Segundo uma empresa de investimento imobiliário, essas unidades têm dois elevadores de carros que levam da garagem à residência, além de piscina privativa no terraço. A cobertura de cinco ou seis quartos medem a partir de 960 metros quadrados, enquanto a de oito quartos tem mais de 4.100 metros quadrados.
Coberturas podem ter até 20 vagas de garagem. Ainda conforme a empresa de investimento, o número de vagas varia conforme o tamanho da residência. As unidades de dois, três e quatro quartos terão três, cinco e sete vagas de estacionamento, respectivamente. Já as coberturas terão dez vagas, sendo que a mais alta vai contar com 20 vagas. Manobrista privado estará disponível para os moradores.