Atlético-MG x Botafogo: onde assistir e horário da final da Libertadores
Atlético-MG e Botafogo decidem neste sábado (30) a final da Libertadores 2024. A partida terá início às 17h (de Brasília) e será disputada no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina.
A partida será transmitida por Globo (TV aberta), ESPN (TV fechada), Disney+ (serviço de streaming) e Paramount+ (serviço de streaming). O Placar UOL acompanha em tempo real.
O Atlético-MG tenta o seu segundo título da Libertadores. O técnico Gabriel Milito ainda tem uma dúvida para o confronto: quem substituirá Matías Zaracho. O meio-campista argentino sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante o jogo contra o São Paulo, no último final de semana.
O Botafogo tenta uma conquista inédita em sua história. Para o jogo, o técnico Artur Jorge também tem um problema. O zagueiro Bastos teve problema muscular na coxa esquerda e é dúvida. Adryelson deve ser o titular.
Classificação e jogos
Prováveis escalações
Atlético-MG: Everson; Lyanco, Battaglia, Alonso; Fausto Vera, Alan Franco, Scarpa e Arana; Paulinho, Hulk e Deyverson. Técnico: Gabriel Milito
Botafogo: John, Vitinho, Adryelson, Barboza e Alex Telles; Marlon Freitas, Gregore, Luiz Henrique e Almada; Savarino e Igor Jesus. Técnico: Artur Jorge
Atlético-MG x Botafogo -- Final da Libertadores 2024
Data e horário: 30 de novembro de 2024, às 17h (de Brasília)
Local: Monumental de Nuñez, em Buenos Aires (ARG)
Transmissão: Globo (TV aberta), ESPN (TV fechada), Disney+ (serviço de streaming) e Paramount+ (serviço de streaming)
1 comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Jose Alvaro Ramos Santiago
O craque Hulk, desde que chegou, sempre sonhou em conquistar a LB. Aos 38 anos, ele vê-se diante da única chance. Os demais terão que ajudar o ídolo. Que haja muita raça (sem pontapés), e categoria. Eles são favoritos por terem jovens inteligentes, rápidos e dribladores. Mas, o futebol não tem lógica certeira de favorito e cito 03 exemplos: 1) 1974 – final da Copa com o revolucionário “Carrossel holandês” perdendo a taça pra calculista e fria Alemanha.2) 1982 – Com Telê Santana e muitos craques fomos eliminados pela Itália, com campanha fraca até então. 3) 2024 - River Plate era favoritaço contra o Galo. Vamos decidir, sem eles e na casa deles. Ter humildade, jogar fechado, marcando só na bola, sem faltas grosseiras.No contra ataque pode estar a felicidade. Porque o favorito na imprensa tem a missão de provar em campo. E isso nem sempre “é fácil e extremamente fácil”. “Toda honra e toda glória” e rumo à Glória Eterna, Gaalôôôô!