Patinadora holandesa posa nua para a Playboy e quebra recorde de vendas
A patinadora de velocidade Joy Beune posou nua para a Playboy e tem feito sucesso na Holanda neste mês de dezembro. A tiragem de revistas com as fotos da atleta se tornou um recorde de vendas.
O que aconteceu
A revista vendeu 10 vezes mais exemplares do que qualquer outra no primeiro dia nas bancas. O sucesso fez com que a Playboy precisasse pedir um novo lote à Pijper Media, empresa responsável pela impressão.
Verificamos novamente e nos 11 anos em que a Pijper Media publica a nossa revista, isto nunca aconteceu. Os livros são reimpressos, mas isso normalmente não acontece com as revistas. Niek Stolker, editor-chefe da Playboy na Holanda
Joy Beune comemorou o sucesso da revista com suas fotos. Ela, no entanto, detalhou ao jornal De Telegraaf, da Holanda, a decepção da mãe com a decisão de posar nua. O pai brincou com o aceite da filha.
Muito bom saber. Eu não esperava que tantos fossem vendidos. Ela [mãe] sentou-se com as mãos sobre os olhos por cerca de um minuto e disse: 'ah, não'. Meu pai achou engraçado e disse brincando: 'Bom, então vamos pular a edição de dezembro' Joy Beune
Aos 25 anos, Joy não tem tantas conquistas como profissional, mas acumulou marcas quando ainda concorria na categoria júnior. Ela foi campeã mundial júnior em 2018 e ficou com a prata na competição em 2017.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.