Skatista cai de cabeça e deixa Super Crown desacordado; imagens são fortes

O colombiano Jhancarlos González sofreu um grave acidente durante as finais masculinas do Super Crown, evento de skate realizado no Ginásio do Ibirapuera neste domingo (15). ATENÇÃO: as imagens são fortes.

O que aconteceu

O skatista caiu durante uma manobra e bateu a cabeça no chão. No momento da performance, ele não usava o capacete — o uso da proteção é opcional.

Jhancarlos ficou imóvel e desacordado. Imediatamente, a competição foi paralisada para atendimento ao colombiano.

A cabeça do atleta sangrou bastante, e a gravidade da situação gerou apreensão no Ginásio do Ibirapuera. A transmissão do Sportv cortou parte do momento do atendimento.

De acordo com a emissora, ele foi encaminhado, já acordado, a um hospital da região. A competição foi retomada cerca de cinco minutos depois.

Assista ao momento (ATENÇÃO: imagens fortes)

"Falaram que está consciente"

Giovanni Vianna, que ficou com o vice-campeonato, falou sobre o acidente envolvendo o amigo. Ele, que ficou atrás do campeão Nyjah Huston, recebeu a notícia de que o colombiano está "consciente"

Continua após a publicidade

É um grande amigo meu, a gente anda de skate há mais de sete anos. Ele veio comigo para cá no mesmo carro que eu e está no mesmo hotel que eu. Perguntei para meus amigos se ele estava bem, e falaram que está consciente, que estaria tudo se normalizando. Isso me acalmou. No começo, todo mundo ficou tenso, mas conforme foram rolando os gritos da torcida, melhorou. Antes, deu frio na barriga e tremiam as pernas, mas depois foi um alívio Giovanni Vianna, ao Sportv

6 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Felipe Correa Pontes Nogueira

Se tivesse pelo menos de capacete, poderia ter evitado o pior.

Denunciar

Sergio J Reis

Estão esperando mortes para obrigar o uso de capacete? São jovens querem ser super homens. Mas a vida não é ficção. Acidentes podem ser fatais. O skatista vai dessa prá outra, mas a família e os entes queridos ficam para sempre com a dor da perda. 

Denunciar

Marcelo Jose de Souza

evento desorganizado, a medica teve que pular a cerca para atender o skatista.

Denunciar