Uma briga generalizada entre jogadores tomou conta da quadra do Toyata Center na reta final da vitória do Miami Heat sobre o Houston Rockets por 104 a 100, na noite do último domingo (29), pela NBA.
O que aconteceu
Tudo começou com um bate-boca entre Tyler Herro (Heat) e Amen Thompson (Rockets) na reta final do último quarto. A discussão cresceu até que Thompson deu um golpe e jogou Herro no chão. Ele também foi empurrado ao solo.
Jogadores das duas equipes começaram a trocar empurrões. Alguns deles, como Terry Rozier (Heat) e Jalen Green (Rockets), chegaram a se jogar no chão, em cima dos outros atletas já caídos.
A confusão durou alguns segundos até que os ânimos foram acalmados. A arbitragem, então, deu o veredito: Herro, Rozier, Thompson e Green foram os jogadores expulsos. O técnico Ime Udoka e o assistente Ben Sullivan, ambos dos Rockets, também foram mandados mais cedo para fora.
O jogo ainda teve outra expulsão mais cedo. Fred VanVleet, dos Rockets, se irritou com uma marcação de violação de tempo para repor a bola em jogo em um lateral. Ele ponderou que havia pedido tempo antes do tempo estourar. Durante a reclamação, o atleta trombou com o árbitro, que o expulsou.
Esta é a segunda confusão generalizada na NBA em menos de uma semana. Na última sexta-feira (27), jogadores de Dallas Mavericks e Phoenix Suns se desentenderam e três deles foram expulsos.
Things get HEATED between Tyler Herro and Amen Thompson in the final seconds of the Heat-Rockets game 🤯🍿
-- ClutchPoints (@ClutchPoints) December 30, 2024
pic.twitter.com/g10W49QmkS
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.