São Paulo será sede pela 3ª vez seguida do SLS Super Crown, de skate street


Colaboração para o UOL
13/02/2025 17h55
Pela quarta vez consecutiva, o SLS Super Crown World Championship, disputa mundial de skate street, será sediado no Brasil. Será também a terceira vez seguida que a competição ocorre em São Paulo.
O que aconteceu
A Liga de Skateboarding anunciou o calendário completo do SLS Championship Tour deste ano, com a passagem do torneio em São Paulo. Esta será a terceira vez seguida que a cidade recebe a competição, e a quarta consecutiva que o país participa como sede.
Relacionadas
Nas últimas três edições, em 2022, no Rio de Janeiro, 2023 e 2024, em São Paulo, Rayssa Leal foi tricampeã. A skatista se tornou a única a conquistar tal feito. No masculino, Giovanni Viana venceu no ano de 2023.
A SLS Super Crown acontece nos dias 6 e 7 de dezembro deste ano, no Ginásio do Ibirapuera. As cidades de Miami e Paris, nos EUA e França, respectivamente, também vão receber etapas da competição. Nos Estados Unidos, torneio está marcado para 3 de maio, enquanto na Europa em 11 de outubro.