UOL Esporte Últimas Notícias
 
21/01/2010 - 11h18

Diretor do Sporting pede demissão após brigar com Liédson

Da AFP
Em Lisboa (Portugal)
  • Atacante Liédson, do Sporting, trocou socos com o diretor esportivo do clube e poderá ser punido

    Atacante Liédson, do Sporting, trocou socos com o diretor esportivo do clube e poderá ser punido

O diretor esportivo do Sporting de Lisboa pediu demissão nesta quinta-feira, um dia depois de trocar socos no vestiário com o atacante luso-brasileiro Liédson logo após um jogo da Copa de Portugal, informaram meios de comunicação locais.

Ricardo Sá Pinto, ex-jogador do Sporting que assumira o cargo de diretor esportivo em novembro passado, e Liédson, que jogará a Copa de 2010 com a seleção de Portugal, tiveram uma discussão acalorada que logo descambou para as vias de fato.

Liédson não teria gostado das críticas emitidas pelo dirigente depois da difícil vitória do Sporting contra o Mafra, da terceira divisão, por 4 a 3, em jogo válido pela Copa de Portugal.

O luso-brasileiro, que não treinou nesta quinta-feira com os companheiros por estar conversando com os dirigentes do clube, será investigado e poderá ser punido. Com 150 gols marcados desde sua chegada a Lisboa, em 2003, o brasileiro de 32 anos é o 10º maior artilheiro da história do Sporting.

Em 1997, Ricardo Sá Pinto foi suspenso de qualquer competição durante um ano por agredir Artur Jorge, então técnico da seleção portuguesa.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host