Roddick vence Raonic na final de Memphis e fatura o 30º título da carreira
O tenista norte-americano Andy Roddick, cabeça de chave número um, faturou este domingo o título do torneio de tênis de Memphis, ao vencer o jovem canadense Milos Raonic por 2 sets a 1, com parciais de 7-6(9-7), 6-7(11-13) e 7-5, após 2h04min de partida.
Roddick derrotou o adversário em uma partida equilibrada, com dois sets definidos apenas no tie-break, para alcançar, assim, o 30º título de sua carreira e o terceiro da competição na qual já havia vencido em 2002 e 2009.
O norte-americano havia vencido nas semifinais o argentino Juan Martín Del Potro, enquanto Raonic se classificou ao derrotar outro norte-americano, Mardy Fish, quarto cabeça de chave.
Raonic se destacou na semana ao disputar sua segunda final consecutiva após ter sido campeão pela primeira vez na carreira no Torneio de San Jose, nos Estados Unidos. O canadense de 20 anos deu um salto no ranking com seus resultados no piso rápido norte-americano e já vai aparecer entre os 40 melhores do ranking mundial que será divulgado nesta segunda-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.