Topo

Jadson é cotado como possível substituto de Fábregas no Arsenal

Empresários de Jadson foram a Londres para conversar com o Arsenal sobre possível acordo - Omar Torres/AFP
Empresários de Jadson foram a Londres para conversar com o Arsenal sobre possível acordo Imagem: Omar Torres/AFP

Da AFP

Em Londres (Inglaterra)

11/08/2011 07h42

Os empresários do brasileiro Jadson, jogador do Shakhtar Donetsk, cotado como possível substituto do espanhol Cesc Fabregas, caso seja confirmada a transferência do meia ao Barcelona, desembarcaram nesta quinta-feira em Londres para uma reunião com os dirigentes do Arsenal.

Eles devem se encontrar com o técnico do Arsenal, Arsène Wenger, para conversar sobre a possível contratação como substituto de Fábregas, que estaria a ponto de concluir a transferência para o Barcelona, segundo a imprensa britânica.

O meio-campista fez parte da seleção brasileira que disputou a última edição da Copa América. Jadson, de 27 anos, é considerado por Wenger como uma alternativa mais barata para substituir Fábregas.

O Arsenal deve negociar o jogador espanhol com o Barcelona por cerca de 40 milhões de euros. O clube inglês também estaria interessado em Juan Mata, mas Jadson também aparece como forte concorrente.

O brasileiro tem contrato com o Shakhtar Donetsk até dezembro de 2014. A proposta para tirá-lo do clube ucraniano deve ficar em torno de seis milhões de euros e oito milhões de euros.