Juventus elimina Amauri do site do clube
O atacante brasileiro naturalizado italiano Amauri, afastado do elenco da Juventus por ter rejeitado várias propostas de transferência, não aparece no site do clube, desaparecendo das estatísticas e fotos.
Amauri descartou cinco propostas que interessavam a Juve, como a do clube turco Trabzonspor, classificado para a Liga dos Campeões, nas últimas horas do mercado de transferências.
"O atacante tem contrato de 3,8 milhões de euros líquidos por temporada e o Olympique de Marselha fez uma proposta com o mesmo salário", recordou o diretor esportivo do time, Giuseppe Marotta.
"Está no direito dele", respondeu o empresário do jogador, Giamparo Pocetta, que lembrou que o jogador ainda tem contrato com a Juve.
Amauri, 31 anos, treina à parte do restante do elenco.
Contratado em 2008 do Palermo, o atacante foi emprestado ao Parma na temporada passada. Naturalizado, Amauri foi convocado pela primeira vez na derrota da Itália para a Costa do Marfim (1-0) em 10 de agosto de 2010, na primeira partida da era Cesare Prandelli.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.