Topo

Rummenigge chama Guardiola de 'benção' para o Bayern de Munique

Magic Johnson investe agora no beisebol - Ronald Martinez/AFP
Magic Johnson investe agora no beisebol Imagem: Ronald Martinez/AFP

AFP<br>Em Los Angeles (EUA)

28/03/2012 06h56

BERLIM, 28 Mar 2014 (AFP) - O ex-craque e atual dirigente do Bayern de Munique Karl-Heinz Rummenigge chamou o técnico Pep Guardiola de "benção", nesta sexta-feira na última edição da revista do clube, depois de a equipe garantir o título de Bundesliga com sete rodadas de antecedência, um recorde.

"Pep é um benção para o clube. Ele elevou o nível de jogo até um ponto inesperado. Ele criou um futebol que não existia na Alemanha", escreveu Rummenigge em uma revista que será distribuída no sábado na Allianz Arena durante a partida contra o Hoffenheim.

"Eu me curvo diante deste treinador, deste homem excepcional, e diante de nossa equipe excepcional", elogiou o membro da lendária equipe dos anos 70.

Rummenigge espera que a equipe continue "no caminho do sucesso para enviar boas notícias a Uli (Hoeness) e facilitar as coisas depois de tudo que aconteceu", referindo-se ao presidente do clube, que entregou o cargo depois de ser condenado a três anos e meio de prisão por fraude fiscal.

"Este título é para Uli Hoeness, uma pessoa importante no clube", havia declarado na terça-feira em Berlim Guardiola, após a conquista do título alemão na 27ª rodada, com uma vitória de 3 a 1 sobre o Hertha.


Em Los Angeles (EUA)","publicationDate":"20120328065600"},"click":{"mediaName":"Notícia","source":"https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/afp/2012/03/28/magic-johnson-compra-os-dodgers-por-us-2-bilhoes.htm"}},"isNoSpace":false}' cp-area='{"xs-sm":"230px","md-lg":"128px"}' config-name="esporte/esporte.ultimas-noticias">