Após anunciar aposentadoria, Ballack diz que vai fazer um curso de treinador
O ex-capitão da seleção alemã da Alemanha Michael Ballack, que pendurou as chuteiras na semana passada, declarou nesta segunda-feira à revista semanal alemã Sport Bild que estava pensando em fazer um curso de treinador "para ver o futebol do ponto de vista do técnico".
"Vou fazer um curso de treinador num futuro próximo, não necessariamente para assumir uma equipe. O que me interessa é ver o futebol de outra forma, do ponto de vista do técnico", afirmou.
O ex-jogador de 36 anos não revelou quando começaria este curso. "Por enquanto, quero passar mais tempo com os meus filhos", explicou.
"Tenho outros centros de interesse além do futebol e agora tenho mais tempo para me dedicar a certas coisas", disse o alemão em outra entrevista, concedida ao jornal K¶lner Express.
Ballack vestiu 98 vezes a camisa da seleção alemã, com a qual foi vice-campeão na Copa do Mundo de 2002, quando o Brasil derrotou a 'Mannschaft' na final para conquistar o 'Penta'.
Ele foi quatro vezes campeão alemão, uma com o Kaiserslautern em 1998 e três com o Bayern de Munique em 2003, 2005 e 2006, antes de conquistar o título da Premier League inglesa com o Chelsea em 2010.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.