Fabíola Molina fica com a prata nos 100 m costas em Berlim
A nadadora brasileira Fabíola Molina conquistou a medalha de prata na prova dos 100 m borboleta, neste domingo, segundo dia de competição da quinta etapa da Copa do Mundo de piscina curta realizada em Berlim. Fabíola completou a distância em 58.87, ficando apenas atrás da australiana Rachel Goh (57.02). A americana Kathlyn Jones (58.91) completou o pódio.
A brasileira já tinha levado outra prata no sábado, na prova dos 50 m costas. No total, o Brasil conquistou seis medalhas em Berlim.
Henrique Barbosa também subiu duas vezes no pódio. No primeiro dia de competição, ficou em segundo lugar nos 200 m peito e neste domingo faturou o bronze nos 100 m do mesmo estilo. Já Guilherme Guido ficou com o bronze nos 50 costas, assim como a equipe do revezamento 4x50 m misto.
Um dos grandes destaques da competição foi a francesa Camille Muffat, campeã olímpica dos 400 m livre nos Jogos de Londres, que nadou apenas um centésimo acima do recorde mundial da distância em piscina curta ao cravar o tempo de 3:54.93.
Outra estrela da natação francesa, Yannick Agnel, campeão olímpico dos 200 libre, conquistou o ouro na distância em Berlim ao cravar o tempo de 1:42.10.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.