Atacante Nenê assina contrato de dois anos e meio e é apresentado por time do Qatar
O meia-atacante brasileiro Nenê, que estava no Paris Saint-Germain desde 2010 e chegou a negociar com o Santos, assinou nesta terça-feira um contrato milionário com o Al-Gharafa, do Qatar.
"Nenê assinou um contrato de dois anos e meio", confirmou o secretário-geral do clube, Khassem Al-Mansouri, durante uma coletiva de imprensa realizada em Doha, no Qatar.
O valor do salário não foi revelado oficialmente, mas no sábado uma fonte ligada à negociação revelou que o jogador receberia "4,5 milhões de euros por ano".
"Não posso mais disputar a Liga dos Campeões com o PSG. Tenho como ambição conquistar a Copa Asiática de clubes", declarou Nenê, na sua primeira entrevista oficial como atleta do Al-Gharafa
No domingo, o meia admitiu num programa da televisão francesa que o aspecto financeiro foi determinante para sua escolha.
"Este tipo de oportunidade aparece apenas uma vez na vida. Não sei as pessoas vão entender, mas vou fazer 32 anos em julho, o tempo passa rápido. Preciso pensar no futuro, para dar tranquilidade à minha família", tinha explicado o jogador, ao ser entrevistado no programa "Telefoot".
"Tinha o sonho de ser convocado na seleção brasileira e de ficar mais perto da minha família. Por pouco não acertei com o Santos, mas no final me dei conta de que essa não era a solução ideal", tinha afirmado o jogador, ao explicar o motivo pelo qual acabou rejeitando a oferta do Peixe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.