Time pequeno vai à final da Copa da Inglaterra em jogo marcado por briga de torcida
O Wigan deixou de lado a tensão da luta contra o rebaixamento na Premier League e garantiu presença na final da Copa da Inglaterra, neste sábado, ao derrotar por 2 a 0 o Milwall, que pode voltar a enfrentar na próxima temporada na segunda divisão. O jogo foi marcado por uma briga na torcida e confusão na arquibancada. os torcedores do time revoltado iniciaram um confronto, que foi contido pela polícia a muito custo.
O escocês Shaun Maloney abriu o placar para o time do norte da Inglaterra aos 25 minutos de jogo e Callum McManaman selou o resultado aos 33 da etapa final.
Jogo entre Wigan e Milwall tem briga na torcida
Qualquer que seja o resultado da outra semifinal, o Wigan será o azarão da grande decisão, já que enfrentará o vencedor do duelo entre Chelsea e Manchester City, que se enfrentam neste domingo em Stanford Bridge.
O time comandado pelo técnico espanhol Roberto Martínez está na zona de rebaixamento da Campeonato Inglês, ocupando a 18ª posição, com os mesmos 31 pontos do Sunderland, que visita o Newcastle (13º) neste domingo.
Por conta da FA Cup, a partida do Wigan contra o Swansea, válida pela 33ª rodada da Premier League, precisou ser adiada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.