Topo

Fábregas torce o tornozelo e é cortado da seleção espanhola

Fábregas não vai poder defender a seleção da Espanha - EFE/Oliver Weiken
Fábregas não vai poder defender a seleção da Espanha Imagem: EFE/Oliver Weiken

11/08/2013 11h57

O meia Cesc Fábregas foi cortado da seleção espanhola que enfrenta o Equador em amistoso nesta quarta-feira em função de uma torção de tornozelo. O Barcelona, clube do jogador, anunciou neste domingo que o camisa 10 da seleção não terá condições de jogo.

Fábregas se machucou no giro asiático do Barça na pré-temporada, durante a partida contra um combinado da Malásia (vitória por 3 a 1) em Kuala Lumpur, no último sábado.

A Federação espanhola confirmou em comunicado o corte de Fábregas para o amistoso contra o Equador, informando também que nenhum outro jogador será convocado para seu lugar.

De acordo com a imprensa espanhola, Fábregas já é dúvida para o jogo de estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol contra o Levante, no próximo domingo.

Confira os convocados da Espanha para o amistoso:

Goleiros: Casillas (Real Madrid), Reina (Liverpool) e Víctor Valdés (Barcelona)
 
Defensores: Arbeloa, Sergio Ramos (Real Madrid), Íñigo Martínez (Real Sociedad), Albiol (Napoli), Azpilicueta (Chelsea) e Jordi Alba (Barcelona)
 
Meio-campistas: Javi Martínez, Thiago Alcântara (Bayern de Munique), Koke (Atlético de Madri), Iniesta (Barcelona), Isco (Real Madrid), Cazorla (Arsenal), Navas e David Silva (Manchester City)
 
Atacantes: Negredo (Manchester City), Llorente (Juventus) e Tello (Barcelona)