Ibrahimovic diz que "nunca jogou tão bem"
Zlatan Ibrahimovic reconheceu que está vivendo um dos melhores momento da sua carreira, mas ressaltou que a seleção sueca terá que apostar no "jogo coletivo" para ter chance de levar a melhor sobre Portugal na repescagem para a Copa do Mundo do Brasil-2014.
"Tento evoluir o tempo todo e, apesar de ter 32 anos, tenho a impressão que continuou melhorando e que nunca joguei tão bem", afirmou o atacante do Paris Saint-Germain em entrevista coletiva realizada no estádio Friends Arena de Solna, que receberá nesta sexta-feira a primeira partida do duplo confronto com os portugueses.
"Para chegar a este nível, tive que treinar duro, ser forte mentalmente e acumular experiência atuando ao lado de grandes jogadores e em clubes fantásticos", acrescentou.
Artilheiro do Campeonato Francês na temporada passada 'Ibra' está literalmente pegando fogo nas últimas semanas, marcando um golaço atrás do outro. No último sábado, anotou os três gols da vitória por 3 a 1 sobre o Nice, deixando o time parisiense isolado na liderança da Ligue 1.
Ele também vem brilhando com a seleção da Suécia, com a qual marcou nada menos de 11 gols neste ano.
Considerado um dos principais candidatos ao prêmio Bola de Ouro, o atacante, conhecido por ter o ego inflado, surpreendeu ao esbanjar humildade, ressaltando a qualidade dos principais concorrentes ao prêmio.
"Ribéry está tendo um ano fantástico. Ele ganhou tudo neste ano com o Bayern e liderou o time nessas vitórias. Messi é um talento bruto, nasceu para jogar e não precisou ser moldado. Já Cristiano Ronaldo também está jogando incrivelmente bem. Todos se mantém em altíssimo nível", analisou.
O sueco recusou-se a resumir a repescagem para a Copa em um duelo de craques entre ele e CR7.
"O jogo será entre Suécia e Portugal, o mais importante será o coletivo", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.