Norte-americanos estão cada vez mais vidrados na TV pela Copa do Mundo
A partida entre Estados Unidos e Portugal, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo, terminou em um empate em 2 a 2 difícil de digerir para os americanos, com um gol marcado pelos portugueses no fim do confronto, mas os telespectadores estão batendo um bolão na audiência.
Um em cada 11 lares americanos viu a partida no domingo.
O canal ESPN anunciou nesta segunda-feira um share de 9,1%, acrescentando que é a audiência mais alta para um horário de fim de tarde desde o início da Copa.
O maior número de torcedores foi registrado em Washington, Nova York, Boston, Columbus (Ohio), Hartford e New Haven (estas duas em Connecticut).
A partida anterior da seleção americana na competição, contra Gana, marcou 7 pontos, o equivalente a 11 milhões de espectadores em todo o país.
O próximo jogo, contra a poderosa Alemanha, é decisivo para as pretensões americanas neste Mundial. Os americanos se classificam com um empate. E a importância do confronto permite prever mais um recorde de audiência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.