Ibra grita "Viva a França" para comemorar o título do PSG
Dois meses depois de chamar a França de "país de merda", o astro sueco Zlatan Ibrahimovic deu uma resposta bem-humorada aos críticos ao gritar "Vive la France" (viva a França) no Parque dos Príncipes, na celebração do terceiro título nacional seguido do Paris Saint-Germain.
Ibra não disputou a última partida do campeonato, neste sábado, contra o Reims, mas foi para o gramado para receber o troféu junto com os companheiros.
Quando foi perguntado pelo locutor oficial do estádio se tem como meta bater o recorde de gols do clube, que pertence ao português Pauleta (109, contra 106 de Ibra), o sueco disse que "não vai acontecer tão cedo" ao surpreender a todos com brado: "Viva a França".
No dia 15 de março, Ibra chocou a França com declarações polêmicas depois da derrota por 3 a 2 para o Bordeaux.
"Em 15 anos de carreira, nunca vi um árbitro assim. País de merda. Este país não merece o PSG", disse Ibra em imagens flagradas pela TV francesa.
A inusitada declaração de amor à França pode soar como uma despedida, já que rumores anunciam a possível saída do jogador para o Real Madrid.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.