Rooney ficará dois meses longe dos gramados com lesão no joelho
O atacante inglês Wayne Rooney, desfalque do Manchester United na partida da Liga Europa contra o Midtjylland, na Dinamarca, ficará dois meses longe dos gramados devido à lesão nos ligamentos do joelho, informou a imprensa britânica nesta quarta-feira.
Num primeiro momento, os 'Diabos Vermelhos' anunciaram em seu site que Rooney seria "baixa da equipe na expedição na Dinamarca e o técnico (Louis van Gaal) deverá explicar em coletiva de imprensa prévia da partida, na quarta-feira, o motivo da ausência do capitão".
Posteriormente, a imprensa britânica afirmou que Rooney precisará de cerca de dois meses de recuperação devido à lesão no joelho.
Se for confirmada a gravidade da lesão do atacante, será um duro golpe para Van Gaal, que tem a obrigação de classificar o United para a próxima Liga dos Campeões, seja conquistando o título da Liga Europa ou ficando entre os quatro primeiros colocados na Premier League.
Para complicar a situação de Van Gaal, vários rumores na imprensa afirma que o United teria acordo para que José Mourinho se torne o técnico da equipe na próxima temporada.
Devido à lesão, Rooney ficará de fora também dos amistosos da seleção inglesa de preparação para a Eurocopa, contra Alemanha e Holanda, em março.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.