Topo

Spalletti não quer mais falar sobre o caso Totti

26/02/2016 17h39

Roma, 26 Fev 2016 (AFP) - O técnico da Roma, Luciano Spalletti, declarou nesta sexta-feira não querer mais falar sobre as tensões da semana passada com a estrela Francesco Totti, afastado do elenco após a publicação de uma entrevista na qual o veterano jogador pedia mais respeito de seu treinador.

"Não quero mais falar sobre isso. Está tudo certo", garantiu o técnico italiano, em coletiva de imprensa. "Faria tudo igual novamente com qualquer outro jogador, porque a equipe é mais importante que os indivíduos", completou.

Verdadeira lenda da Roma e do futebol italiano, Francesco Totti foi expulso da concentração da equipe no domingo pelo técnico, poucas horas antes da partida contra o Palermo (vitória por 5-0).

Na véspera, o jogador de 39 anos deu uma entrevista na qual pedia mais respeito de Spalletti e reclamava do fato de estar sendo pouco aproveitado.

Para Spalletti, tudo voltou ao normal. "Ele fez o que eu achava que faria. No dia seguinte, ele chegou cedo ao treino e fez tudo que tinha que fazer de maneira muito tranquila", explicou o técnico da Roma.

Neste sábado, a Roma (4ª) visita o Empoli (10º), pela 27ª rodada do Campeonato Italiano. Totti foi convocado para o jogo.