Real Madrid é "impossível de melhorar", afirma presidente
O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, afirmou nesta quarta-feira que a equipe, atual campeã da Europa, é "impossível de melhorar" para justificar a pouca atividade do clube na janela de transferência, que se encerra nesta quarta-feira.
"Ganhamos a Supercopa da Europa e nossas primeiras partidas no Campeonato Espanhol", insistiu o dirigente sobre o bom começo de temporada da equipe 'merengue'. "Temos um elenco espetacular, impossível de melhorar".
O Real Madrid se reforçou apenas com o atacante Álvaro Morata, comprado junto à Juventus por 30 milhões de euros, uma quantia aquém dos gastos em temporadas anteriores, quando o clube foi responsável por contratações 'bombásticas' como de Cristiano Ronaldo, Gareth Bale ou James Rodríguez.
Esperava-se que o gigante espanhol fosse às compras nesta última janela de transferência, já que poderá ser impossibilitado de inscrever novos jogadores por infringir leis de contratação de jovens estrangeiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.