Mourinho afirma "sentir muito" por Allardyce
O técnico do Manchester United, o português José Mourinho, afirmou "sentir muito" por Sam Allardyce, que deixou o cargo de treinador da seleção inglesa, após divulgação de uma gravação em que o treinador revela como burlar regras sobre transferência de jogadores.
"Eu sinto muito por ele porque eu sei que é o cargo com que ele sonhava", explicou Mourinho, durante a coletiva de imprensa na véspera do duelo do United contra o Lougansk.
"O que eu posso dizer é que eu gosto muito de Sam. A segunda coisa que posso dizer é que o ocorrido não vai mudar em nada minha relação com ele. Eu gostava dele e o respeitava antes, e isso não vai mudar", disse o português.
"A terceira coisa é que essa história é entre ele e a FA (Federação Inglesa). Não tenho nada a falar sobre isso", concluiu Mourinho.
Após 67 dias no cargo, Allardyce precisou deixar a seleção inglesa, chegando a acordo mútuo com a FA, depois da divulgação pelo jornal Daily Telegraph de uma gravação em que o treinador revela a jornalistas disfarçados de investidores asiáticos como burlar regras sobre transferência de jogadores na Inglaterra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.