Löw mostra interesse em treinar clube fora da Alemanha
Técnico da Alemanha há dez anos, Joachim Löw afirmou nesta sexta-feira que não descarta treinar um time europeu fora do seu país no final do seu contrato com a seleção, que vence em 2018.
"Já conheço a Bundesliga há 12 anos, viajo o tempo todo e já vi tudo. Mas se for no exterior, eu estaria interessado, quando a hora chegar, em ser treinador de clube", afirmou Löw em entrevista coletiva na véspera do duelo com a República Tcheca, marcado para este sábado, em Hamburgo, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
O técnico de 56 anos levou a Alemanha ao tetracampeonato mundial em 2014, no Brasil, e chegou pelo menos às semifinais de todos os torneios disputados à frente da seleção.
O presidente da Federação Alemã, Reinhard Grindel deixou claro que pretende renovar o contrato de Löw, mas o treinador preferiu deixar seu futuro em aberto. "Vamos conversar no momento certo. Quando? Não sei", respondeu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.