Mourinho defende Rooney: "O que acontece na seleção, fica na seleção"
Manchester, Estados Unidos, 18 Nov 2016 (AFP) - "O que acontece na seleção, fica na seleção", afirmou nesta sexta-feira o técnico do Manchester United, José Mourinho, ao ser questionado sobre o comportamento de seu atacante Wayne Rooney, flagrado bêbado enquanto servia a seleção da Inglaterra.
"Meus jogadores, quando vão para suas seleções, pertencem às seleções. O que acontece lá, bom ou ruim, eu não me meto e não comento. O que acontece na seleção, fica na seleção", afirmou em coletiva de imprensa o técnico português.
"Às vezes os jogadores voltam mais fortes, às vezes machucados, frustrados. A seleção é outra história e acabou por enquanto", insistiu Mourinho.
"Ele (Rooney) está treinando como todo mundo, ele quer jogar, como todo mundo. Está pronto", completou Mourinho em relação a Rooney, às vésperas do duelo com o Arsenal.
Rooney jogou na última sexta-feira na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia, válida pelas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia-2018, mas acabou lesionando o joelho, o que impediu o atacante do Manchester United de entrar em campo no amistoso contra a Espanha (2-2), na terça-feira.
Entre as duas partidas, o jogador compareceu a um casamento realizado no hotel onde a seleção inglesa estava concentrada e acabou bêbado, segundo fotos e testemunhos publicados nesta quarta-feira pelo tabloide The Sun.
"Naturalmente, Wayne lamenta que as fotografias tiradas com torcedores foram publicadas", garantiu nesta quarta-feira em comunicado a assessoria do jogador, que entende que "mesmo sendo um dia de folga para a equipe e a comissão técnica, o jogador admite que essas imagens são inapropriadas para alguém em sua posição".
Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.