Bartra quer vencer Copa da Alemanha após recuperar-se de atentado
O espanhol Marc Bartra afirmou, nesta quinta-feira, que volta aos campos com mais força do que antes do atentado contra o ônibus do Borussia Dortmund, dia 11 de abril, e espera jogar a final da Copa da Alemanha, dia 27 de maio contra o Eintracht Frakfurt.
"Quando vejo a bola, esqueço de tudo que está ao meu redor. Tenho muita vontade de correr, treinar, defender, estar com meus companheiros. Como nunca antes", declarou Bartra para a imprensa depois de voltar a treinar no dia anterior.
"Espero poder estar entre os relacionados desta semana ou da próxima", torceu o zagueiro.
O objetivo mais importante é estar preparado para a decisão em Berlim: "Depois de todos os títulos que venci com o Barcelona, agora posso vencer a Copa na primeira temporada pelo Borussia".
Um mês depois do atentado, as únicas marcas são uma cicatriz no braço e uma venda que protege o antebraço.
Segundo o zagueiro, o resto está na cabeça: "a dor, o pânico e a inseguridade foi o pior que passei na minha vida", lembrou o defensor de 26 anos.
Da operação, ainda restam dores no braço direito, durante os primeiros exercícios com bola. "O médico falou que eu tinha quebrado o osso com a explosão. Os tendões e os ligamentos não se afetaram por sorte", agradeceu Bartra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.