Técnico do Ajax admite inexperiência do jovem time
Estocolmo, 24 Mai 2017 (AFP) - O técnico do Ajax, Peter Bosz, admitiu que a derrota da equipe para o Manchester United, nesta quarta-feira, se deu muito por conta da inexperiência do jovem time holandês.
"É difícil contra um time muito organizado. Esta noite não fomos bons o suficiente e parabenizamos o Manchester United", declarou Bosz após a partida.
"Ainda temos que aprender. Para vencer finais, o primeiro que precisamos fazer é disputá-las. Meus jogadores aprenderam muito nessa decisão, é algo novo para eles. Certamente estaremos mais fortes na próxima temporada, caso a gente mantenha o ritmo", acrescentou o treinador.
Perguntado sobre o impacto do atentado de segunda-feira, em Manchester, que provocou 22 mortos e 60 feridos em show da cantora Ariana Grande, Bosz admitiu que influenciou o jogo. "Falou-se muito, na imprensa também. Afetou os dois times, mas uma vez que a final começa, a gente esquece e é preciso jogar", concluiu o treinador.
yk/mcd/dr/fa
MANCHESTER UNITED
AFC AJAX
JUVENTUS FOOTBALL CLUB
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.