Diretor do Arsenal "suplica" à torcida para que apoie Wenger e time
Londres, 30 Jun 2017 (AFP) - O diretor do Arsenal Ivan Gazidis "suplicou" nesta sexta-feira à torcida para que apoie Arsène Wenger na próxima temporada, após o técnico francês, no cargo desde 1996, ter prolongado o vínculo com o clube por dois anos apesar dos resultados ruins.
"Eu quero união. As coisas foram difíceis porque faltou isso. Houve desentendimento, uma falta de união e de insatisfação, o conselho de administração sabe de tudo isso. Eu suplico, juntem-se e apoiem nossa equipe e nosso técnico", declarou o dirigente em encontro com torcedores.
Gazidis garantiu que os 'Gunners' estão à procura de novos jogadores "de qualidade excepcional" para deixar para trás a última temporada, na qual o time terminou na 5ª colocação da Premier League, não se classificando à próxima Liga dos Campeões.
O único recruta do clube do norte de Londres até o momento é o zagueiro bósnio do Schalke 04 Sead Kolasinac. O Arsenal também luta para manter a estrela da equipe, o chileno Alexis Sánchez, que tem contrato até junho de 2018 e é cobiçado por grandes clubes europeus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.