Totti desiste de curso de treinador por não poder comparecer com frequência
Lendário capitão da Roma, Francesco Totti desistiu do curso de técnico, segundo comunicado da Associação de treinadores italianos (AIAC) nesta terça-feira.
Totti encerrou a carreira de jogador de futebol em maio, aos 40 anos de idade. Pouco depois, passou a formar parte do grupo reitor do clube, apesar de ainda não ter funções definidas.
O ex-camisa 10 se inscreveu no curso para o Diploma B de treinador da Uefa. No entanto, a AIAC confirmou que Totti mudou de opinião, decidindo adiar a decisão de se tornar treinador.
"Francesco Totti demonstrou que é um grande campeão dentro e fora de campo", explicou a AIAC em comunicado. "Não podendo comparecer ao curso com regularidade, e por respeito aos colegas e organizadores, abandona a opção de se tornar treinador", indicou a AIAC.
A vaga de Totti no curso vai ser ocupada por Simone Perrotta, companheiro do título da Copa do Mundo de 2006. Totti preferiu se concentrar no clube e na família.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.