Sadio Mané passa por cirurgia na mão e desfalca Liverpool
O atacante senegalês do Liverpool Sadio Mané foi operado "com sucesso" da mão, anunciou nesta quarta-feira o clube inglês, sem definir uma data para o retorno do jogador aos campos.
O atacante de 26 anos machucou a mão esquerda quando defendia a seleção de Senegal, no sábado na vitória sobre o Sudão (3 a 0), em jogo válido pelas eliminatórias para a Copa Africana de Nações 2019.
A última data Fifa foi particularmente dolorida para o Liverpool, que viu três de seus principais jogadores se lesionarem ao defender suas seleções: além de Mané, o egípcio Mohamed Salah e o guineano Naby Keita, ambos com lesões na coxa, precisam de tratamento.
Já o zagueiro holandês Virgil van Dijk sofre com dores nas costelas que lhe impediram de entrar em campo pela Holanda no amistoso de terça-feira contra a Bélgica (1 a 1), mas deve ter condições de enfrentar o Huddersfield neste fim de semana.
Após oito rodadas, o Liverpool divide a liderança do Campeonato Inglês com Chelsea e Manchester City.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.