Futuro de Brahim Díaz está em suas mãos, diz Guardiola
Manchester, Reino Unido, 29 dez 2018 (AFP) - O Manchester City nada poderá fazer para manter o jovem Brahim Díaz, caso o meia decida assinar pelo Real Madrid, revelou neste sábado o técnico Pep Guardiola.
O jogador de 19 anos manteve conversas com o time espanhol por conta das poucas oportunidades no time principal do Etihad Stadium.
Se a negociação de confirmar, será a segunda vez em menos de dois anos que o City perde uma de suas pérolas por falta de minutos em campo. Em 2017, Jadon Sancho trocou a equipe inglesa pelo Borussia Dortmund, tornando-se um dos destaques do time alemão.
Guardiola garantiu que não sabia do avanço nas conversas entre Real Madrid e City sobre Díaz, mas que um acordo é esperado pelo jogador que tem contrato até o final da temporada.
"Não tenho informação sobre isso, mas sei que estão conversando. Fazemos tudo o possível para mantê-los (os jovens), mas eles que decidem", disse Guardiola na véspera do confronto contra o Southampton.
str/pi/bsp/gh/fa
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.