"Não tenho problema com Zidane", garante James Rodríguez
Berlim, 18 Mar 2019 (AFP) - James Rodríguez, que deverá voltar ao Real Madrid após o fim do empréstimo ao Bayern de Munique, garante não ter problemas com Zidane Zidane, técnico do clube merengue que pouco utilizou o meia colombiano há duas temporadas.
"Ninguém pode adivinhar o futuro", declarou o colombiano, que deixou todas as opções abertas para o fim da temporada, em declarações à revista alemã Kicker.
No Bayern desde o início da temporada passada, James foi emprestado pelo Real Madrid com opção de compra (42 milhões de euros). A imprensa espanhola garante que o meia prefere voltar a Madri ao fim do vínculo com o clube alemão.
"Não tenho problema com Zidane", o técnico do Real Madrid, garantiu James, "e tenho uma ótima relação com Niko Kovac (técnico do Bayern), até no plano humano ele é ótimo (...) Com ele podemos ganhar os títulos".
No domingo, James marcou pela primeira vez três gols na Bundesliga na vitória sobre o Mainz (6-0), chegando a quatro gols na última semana. Mas suas atuações irregulares não satisfazem completamente seu atual treinador.
Após a partida, o presidente do Bayern, Uli Hoeness, afirmou que a opinião de Kovac seria determinante na decisão de comprar ou não James; "Devemos decidir no fim, levando em consideração o conjunto de dados. No conjunto, é um jogador formidável, mas o técnico tem que nos dizer o que quer".
cpb/al/am
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.