Sterling pagará funeral de jovem jogador que morreu de leucemia
O atacante inglês Raheem Sterling pagará pelas despesas do funeral do jovem jogador das categorias de base do Crystal Palace Damary Dawkins, que morreu em março vítima de leucemia.
Dawkins, que tinha 13 anos, havia recebido o apoio de Sterling em uma campanha para encontrar um doador de célula tronco.
A família do adolescente criou uma conta no site GoFundMe para arrecadar cerca de 20.000 dólares para dar a Dawkins "a melhor despedida e comemoração da vida", mas Sterling assumiu todos os custos do funeral.
"Damary foi um jovem especial que comoveu muitas pessoas, a mim também. Positivo até o fim, foi um exemplo para todos nós", declarou Sterling, que participará do funeral na sexta-feira.
Sterling homenageou Damary em março ao erguer a camisa da Inglaterra e mostrar uma foto sua com o jovem, após marcar o segundo gol da seleção de seu país na vitória por 5 a 0 contra a República Tcheca, em jogo válido pelas eliminatórias para a Eurocopa-2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.