Doação para Notre-Dame em evento de clube francês revolta Pamela Anderson
A atriz Pamela Anderson abandonou ontem um jantar beneficente destinado a reunir fundos para jovens carentes, depois que, surpreendentemente, um objeto foi leiloado por 100 mil euros (quase R$ 450 mil), mas para ajudar na reconstrução a Catedral de Notre-Dame.
"Ontem à noite, estávamos no jantar de gala anual do Olympique para ajudar a arrecadar dinheiro para a juventude com dificuldades em Marselha", tuitou a atriz canadense, que participou junto com seu parceiro, o jogador de futebol Adil Rami, do evento organizado pelo clube.
"Foi arrecadada uma quantidade significativa de dinheiro para esta causa. Então, de repente, propõem um 'maravilhoso lote surpresa' para a reconstrução da Notre-Dame", uma guitarra de Bruce Springsteen que, segundo ela, "arrecadou quase duas vezes mais dinheiro do que se havia conseguido" para os jovens.
"Estava tão chateada e decepcionada que pedi a Adil para irmos embora. E fomos", acrescentou, no Twitter.
"Certamente, os garotos de Marselha precisariam mais desses 100 mil euros do que essa catedral que já recebeu mais de 1 bilhão de euros em doações de vários bilionários", concluiu.
Sem responder diretamente à Pamela Anderson, o Olympique de Marseille disse, em nota divulgada hoje, que o total arrecadado na terça à noite foi de 439.760 euros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.