Delegação dos EUA inspeciona hotel em cidade que sediará final de Copa 2019
Uma delegação da seleção dos Estados Unidos já visitou o hotel de Lyon no qual ficariam hospedadas caso se classifiquem para a final da Copa do Mundo feminina, antes do duelo contra a Inglaterra válido pelas semifinais da competição.
O problema é que a Inglaterra está atualmente hospedada no hotel em questão e o técnico inglês Phil Neville admitiu ter ficado surpreso ao ver a delegação americana no local.
"Simplesmente me perguntei o que estavam fazendo aqui. Realmente não é o protocolo habitual. Não gostaria que minha equipe fizesse isso. Eu não teria deixado. É problema deles", criticou o treinador.
Antes de Neville se pronunciar, a técnica dos Estados Unidos, Jill Ellis, defendeu a prática. "Acho que todo mundo faz isso. É importante se antecipar para o bem da minha equipe. Não tem a ver com arrogância. É simplesmente a preparação e a antecipação para a comissão técnica, é algo absolutamente habitual", disse.
Estados Unidos e Inglaterra se enfrentam nesta terça-feira pelas semifinais da Copa do Mundo da França de futebol feminino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.