"Não há caso Neymar", diz vice do Barça, que nega intenção de contratá-lo
O vice-presidente do Barcelona, Jordi Cardoner, insistiu hoje (4) que não há um "caso Neymar" e negou que o clube tenha intenção de contratá-lo neste momento. A afirmação foi feita em declarações à "TV3", emissora de televisão regional da Catalunha.
"No dia de hoje não há caso Neymar, como já disse o presidente [Josep Maria Bartomeu], e é complicado", disse o dirigente. "Não temos de falar com ele, temos de respeitar os jogadores e seus clubes. Não há caso Neymar e, se um dia houver, nós falaremos sobre isso", completou.
Em relação à suposta situação de insatisfação de Neymar no Paris Saint-Germain, que pediu para deixar o time francês, Cardoner foi direto. "Somos atores passivos. Sabemos que ele não está à vontade em Paris, mas esta é uma situação que deve ser resolvida lá, em Paris".
Os jornalistas perguntaram se ele descartava o retorno do craque brasileiro ao Camp Nou nesta janela de transferências, que vai até 31 de agosto. "Hoje, está descartado. Nós temos todas as armas para enfrentar a Liga e a Champions com grandes chances", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.