Klopp critica ritmo frenético do calendário do futebol inglês
O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, voltou a criticar hoje o ritmo frenético dos jogos de futebol — em especial na atual época do ano, que é tradicionalmente carregada na Inglaterra.
"Provavelmente existem pessoas que assistem a todas as partidas ao vivo, mas não acho que seja bom para a vida social delas", ironizou Klopp. "Também não é bom para a minha. (...) Como tudo na vida, a qualidade deve prevalecer sobre a quantidade", sentenciou o treinador alemão.
O Liverpool, líder do Campeonato Inglês, venceu o Mundial de Clubes no Qatar, em dezembro, com vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo.
Desde então, disputou e venceu três jogos da Premier League, sem as férias de Natal, e já terá outro compromisso depois de amanhã, recebendo o Everton pela terceira rodada da Copa da Inglaterra.
Após a vitória de ontem por 2 a 0 sobre o Sheffield United, o guineense Naby Keita, que se machucou no aquecimento, se juntou à lista dos contundidos dos 'Reds'.
Outras equipes inglesas também sofreram perdas significativas neste momento de ritmo alucinante do futebol do país.
É o caso do Tottenham, que logo no primeiro dia do ano teve a lesão de seu ídolo Harry Kane, que poderá ficar um longo período afastado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.