Lampard nega conflito com dirigentes do Chelsea por goleiro Kepa
O técnico do Chelsea, Frank Lampard, negou hoje as informações divulgadas pela imprensa de que ele estaria em conflito com os dirigentes de seu clube por decidirem substituir o goleiro espanhol Kepa Arrizabalaga.
Kepa chegou à equipe em 2018, vindo do Athletic Bilbao, em uma operação cara (cerca de 80 milhões de euros), mas o jogador de 25 anos parece ter perdido a confiança de Lampard nos últimos jogos devido a alguns erros.
O veterano argentino Willy Caballero jogou nas últimas três partidas do Chelsea e aparentemente será escolhido novamente para defender o gol dos 'Blues' amanhã, no importante clássico diante do Tottenham.
"Estou totalmente unido ao clube e à diretoria. Todos queremos o melhor para a equipe. Sou pago para tomar decisões", disse Lampard sobre a polêmica.
"Cabe a mim analisar a posição do goleiro. Recentemente, houve uma mudança, mas não é uma decisão definitiva. Tudo o que a Kepa precisa é treinar e mostrar uma boa atitude, que é o que peço a todos os jogadores", disse ele.
Nos últimos dias, a imprensa britânica sugeriu que os dirigentes do Chelsea estariam irritados com a situação de Kepa e consideraram que a decisão de Lampard poderia reduzir a quantia que poderia ser pedida pelo goleiro em uma eventual transferência futura.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.