Liverpool oferece funcionários de Anfield para ajudar supermercados
O Liverpool decidiu oferecer os funcionários de seu estádio, inoperante devido à pandemia do coronavírus, para ajudar os supermercados vizinhos, anunciou o diretor executivo do clube, Peter Moore, pelo Twitter hoje.
"Mensagem para os diretores dos supermercados à beira do (rio) Mersey", escreveu o dirigente.
"Nossos funcionários do estádio propõe oferecer seu tempo e competências (em matéria de gestão de multidões) de maneira voluntária para ajudar a controlar o fluxo da população, a gerir as filas de espera, o estacionamento, ajudar os idosos e deficientes a levar suas compras até o carro, etc...", detalhou Moore.
"Eles claramente são os melhores neste tipo de trabalho e adorariam ajudá-los da maneira mais apropriada e segura em seus estabelecimentos", completou.
A mensagem termina com a 'hashtag' #YNWA (You'll Never Walk Alone, Nunca Andarão Sozinhos), uma referência ao emblemático hino do clube inglês.
No sábado, o Manchester City e o Manchester United, dois clubes vizinhos e rivais, uniram forças para doar 100.000 libras para bancos de alimentos da cidade, situada próxima a Liverpool, no norte da Inglaterra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.