McGregor doa R$ 5,5 milhões em material de proteção contra o coronavírus
O astro do UFC, Conor McGregor, doou 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,5 milhões) para a compra de suprimentos médicos na luta contra o novo coronavírus na Irlanda.
McGregor enviou uma mensagem ao ministro das Finanças do país, Paschal Donohoe, e revelou seu conteúdo em sua conta no Twitter.
Donohoe já havia escrito a McGregor pedindo para que o lutador enviasse uma mensagem a favor das medidas de proteção contra a covid-19 a seus 7,9 milhões de seguidores na rede social.
"Hoje comprei um milhão de euros em material de proteção para os profissionais da saúde a ser entregue em todos os hospitais de combate da região de Leinster. Nossa região mais afetada até agora", explicou McGregor.
"Hospitais de St. James, Mater, Tallaght, Beaumont, Vincent. Não estaríamos onde estamos sem esses corajosos homens e mulheres. Que Deus os abençoe e proteja!", disse.
McGregor pediu ao governo irlandês que vá mais longe nas ações de proteção e pediu a aplicação de medidas mais rigorosas de confinamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.