Coronavírus: Arsenal vai retomar treinos individuais na próxima semana
Os jogadores do Arsenal poderão retornar ao seu centro de treinamento a partir da próxima semana, anunciou o clube londrino neste sábado, enfatizando que os exercícios serão realizados em estrita conformidade com as diretrizes de saúde para combater o novo coronavírus.
"Os jogadores terão acesso ao nosso campo de treinamento de Londres Colney na próxima semana", disse um porta-voz do clube.
"O acesso permanecerá limitado, com atenção aos detalhes e a distância social será mantida em todos os momentos", acrescentou.
Os atletas poderão treinar individualmente nas dependências do clube, mas a presença de cada um seguirá um sistema de rodízio que permitirá que não coincidam.
As instalações do clube permanecerão fechadas e os jogadores terão que voltar para casa após realizarem os exercícios.
Neste sábado, o jornal The Times anunciou que a Premier League está estudando uma maneira de retomar a temporada, interrompida desde março, e que planeja fazer isso a partir de 8 de junho e com portões fechados.
No dia 20 de abril, o Arsenal anunciou uma redução de salários para seus jogadores e sua comissão técnica de 12,5%, valendo a partir do final de abril.
O time se juntou assim à lista de times da Premier League que já anunciaram reduções ou adiamento de pagamentos de salários como Southampton, West Ham, Watford e Aston Villa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.