NBA informa 16 casos positivos para covid-19 em 302 testes nos jogadores
Um total de 16 jogadores da NBA deram resultados positivos para o novo coronavírus nos 302 testes aplicados na última terça-feira pela NBA, em meio aos preparativos para retomar a temporada em 30 de julho na Disney, informou nesta sexta-feira a liga de basquete americana.
"Nos exames realizados em 302 jogadores da NBA em 23 de junho, 16 jogadores deram positivo para o coronavírus", declarou a liga em comunicado, sem revelar a identidade dos atletas contaminados.
"Qualquer jogador que der positivo permanecerá em isolamento até que satisfaça os protocolos de saúde pública e seja autorizado por um médico", completou.
Durante a semana, alguns jogadores revelaram ter dado resultados positivos em testes de detecção da covid-19, como o ala Malcolm Brogdon, do Indiana Pacers, e três atletas do Sacramento Kings: Buddy Hield, Jabari Parker e Alex Len.
A emissora americana ESPN também revelou que o pivô Nikola Jokic, estrela do Denver Nuggets, deu positivo em exame realizado na semana passada na Sérvia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.