Bicampeão mundial de snowboard morre aos 32 anos durante pesca submarina
O australiano Alex Pullin, duas vezes campeão do mundo de 'snowboard cross', morreu hoje aos 32 anos quando realizava uma pesca submarina com um arpão na costa leste da Austrália, informaram fontes do comitê olímpico do país.
O corpo de Alex "Chumpy" Pullin, que foi o porta-bandeira da Austrália nos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi-2014, foi encontrado na região da Gold Coast, no estado de Queensland.
Segundo a mídia local, Pullin foi avistado por um outro mergulhador inconsciente, submerso, perto de um recife. Paramédicos ainda tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu. As causas do provável acidente ainda estão sendo investigadas.
"É um dia muito triste para todos nós", disse Ian Chesterman, que comandou a delegação da Austrália nos Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver (2010), Sochi (2014) e Pyeongchang (2018).
Pullin conquistou o título mundial de 'snowboard cross' em 2011 e 2013. Em Pyeongchang-2018 terminou em sexto lugar, sua melhor posição em três participações olímpicas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.