O jogador sueco Zlatan Ibrahimovic descartou hoje, bem ao seu estilo, uma aposentadoria do futebol, duas semanas depois de deixar dúvidas sobre seu futuro.
"Portanto, você acha que eu acabei, que minha carreira terminará em breve. Você não me conhece", declarou o atacante de 38 anos no início do pequeno vídeo postado em sua conta no Instagram, onde mostra imagens de seus gols mais espetaculares.
"Só tenho uma coisa a lhe dizer. Não sou como você, porque não sou você. Sou Zlatan Ibrahimovic e estou a todo vapor", conclui ele, quatro dias após o anúncio da renovação do contrato do técnico do Milan, Stefano Pioli, com quem o astro tem um bom relacionamento.
O craque sueco tinha se mostrado mais misterioso sobre suas intenções em 7 de julho, na rede Dazn.
"Vamos ver. Ainda tenho um mês para me divertir. Há coisas que acontecem aqui sobre as quais não temos controle", declarou Ibra, cuja chegada em janeiro coincidiu com a espetacular recuperação do Milan, agora sexto na Série A, que termina no próximo fim de semana.
"Sinto muito pelos 'tifosi' (torcedores italianos). Talvez seja a última vez que eles realmente vão me ver. Leia nas entrelinhas", disse ele.
A mídia esportiva italiana falou insistentemente sobre a chegada nesta pré-temporada do alemão Ralf Rangnick, como treinador e diretor de esportes, o que implicaria em uma provável saída de Stefano Pioli, mas também do diretor técnico, Paolo Maldini, com quem Ibra também mantém boas relações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.