Goleiro Sergio Rico confirma saída do PSG após vice na Champions
O goleiro espanhol Sergio Rico, reserva do costarriquenho Keylor Navas, confirmou hoje nas redes sociais sua saída do Paris Saint-Germain, um dia depois da derrota na final da Liga dos Campeões para o Bayern de Munique, em Lisboa.
"Foi uma honra compartilhar o gol e meus sonhos com meu amigo Keylor Navas nesta competição, assim como com os meus outros companheiros de equipe, a comissão técnica e os nossos magníficos torcedores", afirmou o goleiro de 26 anos.
"No dia 1º de setembro de 2019, cheguei ao PSG e jamais teria imaginado conhecer uma família como essa. Uma família de companheiros, de amigos que lutaram até o fim para escrever a história do clube. Infelizmente, voltamos a Paris sem o troféu, mas tenho certeza de que esse grupo vai lutar novamente para chegar à final em breve", acrescentou em mensagem postada no Twitter e no Instagram.
Emprestado no ano passado pelo Sevilla por uma temporada com opção de compra, o espanhol jogou pouco com a camisa do time da capital francesa (10 jogos).
No entanto, ele teve um papel importante na boa sequência europeia do PSG, começando na semifinal contra o RB Leipzig devido a uma lesão na coxa de Navas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.