Djokovic vence Struff e enfrenta Bautista na semifinal do Masters 1000 de Cincinnati
O tenista número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic, venceu o alemão Jan-Lennard Struff por dois sets a 0, hoje, e vai enfrentar nas semifinais do Masters 1000 em Cincinnati o espanhol Roberto Bautista Agut, que mais cedo eliminou o atual campeão, o russo Daniil Medvedev.
'Nole' derrotou Struff por 6-3 e 6-1 nas quartas de final deste Masters 1000, que se mudou para Nova York devido à pandemia do novo coronavírus e serve como preparação para o US Open, que será realizado de 31 de agosto a 13 de setembro.
Agora, ele vai enfrenta Bautista, 12º do ranking da ATP, que surpreendeu ao vencer Medvedev, quinto do mundo e finalista do Aberto dos Estados Unidos de 2019, por 1-6, 6-4, 6-3.
"Foi um grande retorno ao jogo", depois de perder claramente o primeiro set, disse Bautista Agut. "Mudei o meu ritmo e meus golpes. Tentei fazer coisas diferentes com o slice e fiz alguns voleios bons."
"Foi fantástico para mim", prosseguiu o espanhol, oitavo cabeça de chave neste Masters 1000. "Tive de lutar muito para me manter no segundo set. Foi realmente uma partida muito difícil", acrescentou Bautista.
Resultados de hoje do Masters 1000 de Cincinnati:
Quartas de final
Novak Djokovic (SRB/N.1) x Jan-Lennard Struff (ALE) 6-3, 6-1
Roberto Bautista (ESP/N.8) x Daniil Medvedev (RUS/N.3) 1-6, 6-4, 6-3
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.