Ex-astro da NFL, Joe Montana impede suposta tentativa de sequestro do neto
O ex-jogador de futebol americano Joe Montana, de 64 anos, e sua esposa, Jennifer, evitaram uma aparente tentativa de sequestro de seu neto de sua casa em Malibu, Califórnia, informaram hoje as autoridades locais. Montana, que jogou por San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs na NFL (liga de futebol americano dos Estados Unidos), é membro do Hall da Fama do futebol americano.
O incidente ocorreu na noite de ontem, quando uma mulher invadiu a casa do ex-jogador e retirou o bebê de nove meses de seu cercadinho na sala de estar, segurando-o nos braços quando o Montana a confrontou.
"O Sr. Montana e sua esposa, Jennifer, confrontaram a mulher, tentaram acalmar a situação e pediram à suspeita que devolvesse seu neto a eles", foi descrito no relatório do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles.
"Houve uma luta e a Sra. Montana conseguiu tirar a criança dos braços da suspeita", apontou o registro.
A mulher conseguiu escapar do local, mas, depois que Montana notificou a polícia, ela foi presa sob suspeita de tentativa de sequestro e agressão.
"Uma situação assustadora, mas estamos gratos por todos estarem bem. Agradecemos o respeito por nossa privacidade neste momento", disse Montana neste domingo.
O ex-quarterback e membro do Hall da Fama da Liga de Futebol Americano (NFL) se aposentou no final da temporada de 1994, depois de ganhar quatro títulos do Super Bowl com o San Francisco 49ers.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.